Notícias

Acompanhe as novidades da Foz do Rio Doce

Atualizado quinta-feira, 10 de outubro de 2019

REGÊNCIA RECEBE A ÚLTIMA ETAPA DO CAMPEONATO TRÍPLICE COROA QUEBRA ONDA DE SURF

Os vencedores do circuito ganharão prêmios e passagens para destinos internacionais, como Havaí e El Salvador.


A vila de Regência, na foz do rio Doce, em Linhares-ES, promete encerrar com chave de ouro a terceira etapa do Campeonato Tríplice Coroa Quebra Onda de Surf. Famosa por suas ondas gigantes, a praia de Regência foi eleita a 6ª melhor para a prática de surf no Brasil, segundo o site de viagens americano Expedia.

O campeonato é divido em três etapas. Foram realizadas as provas em Povoação, Pontal do Ipiranga e agora chegou a vez de Regência. O circuito amador aconteceu no último final de semana, dias 5 e 6 de outubro e o profissional é neste final de semana.

Além das provas, o evento conta com uma estrutura para shows, artesanatos, comidas e bebidas típicas da região, além de ser um importante marco para a retomada da prática esportiva e o fortalecimento do turismo e da economia local. As atrações musicais ficarão por conta das bandas Macucos, Banda Bomba Relógio, Swave e Chubbys Trio.

O circuito é organizado pela Associação de Surf de Linhares (ASL) em parceria com a Fundação Renova e apoio da Prefeitura de Linhares, do Governo do Estado e Projeto Tamar. O evento também tem homologação da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) e a Federação Capixaba de Surf (FESURF). 

O vencedor da categoria profissional leva uma passagem para a alta temporada no Havaí, nos Estados Unidos. E os campeões das categorias Regional, Master e Open ganham passagens para El Salvador.

Compartilhar:
FANFARRA É POVOAÇÃO

Povoação

FANFARRA É POVOAÇÃO

SECRETÁRIO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE VISITA DEGREDO

Degredo

SECRETÁRIO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE VISITA DEGREDO

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO NO PONTAL AGORA TEM NOVIDADE

Pontal do Ipiranga

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO NO PONTAL AGORA TEM NOVIDADE

Anunciante

Receba nossas Newsletters

Contatos

Telefone(s)

+55 27 99732-9788 - Regência
+55 27 99981-4075 - Povoação
+55 27 99740-1610 - Degredo
+55 27 99781-7283 - Pontal