Notícias

Acompanhe as novidades da Foz do Rio Doce

Atualizado sexta-feira, 24 de maio de 2019

BODYBOARDING FESTIVAL

Final de semana vai ser com altas ondas e muitas manobras na praia de Povoação


Nos dias 25 e 26 de Maio acontece o Bodytraining de Povoação. São 55 vagas dividido em várias modalidades e um pacote de saída da Grande Vitória, incluso café da manhã, almoço e jantar. Há uma grande expectativa que a nata da Barra do Jucu e de outros lugares também comparecerão para a competição.

A praia de Povoação é conhecida nacionalmente por ser um local perfeito para a prática do boryboarding, até mais que o surfe. A rapaziada já mostrou que tem talento. E sempre quando há competições, eles esperam ansiosos pra “caírem” na água e representar.

O legal é que esse ano, o local onde acontecerá o torneio não será na parte onde normalmente ficam os banhistas; será em um lugar estratégico, onde foi batizado com o nome de "O Pico da base". Dizem que lá é "sinistro", se não tiver coragem não entra no mar. São lindas e perfeitas ondas gigantes.

Alguns anos atrás, o mar de Povoação já foi casa de muitos surfistas. Inclusive, existem relatos que Neymara Carvalho bodyboarder brasileira com maior número de títulos nacionais e mundiais, vinha na Vila para treinar.

Portanto, esperem! Vai ser uma grande oportunidade para quem visitar Povoação nesse final de semana. É o momento de conhecer os talentos que temos aqui na comunidade. E esses garotos, com certeza também estão esperando uma oportunidade para mostrar que podem realizar o sonho de serem atletas profissionais de boryboarding.

Venha visitar Povoação e prestigiar as altas ondas no Pico da Base.

Compartilhar:
FOLIA DE REIS EM REGÊNCIA

Regência

FOLIA DE REIS EM REGÊNCIA

SECRETÁRIO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE VISITA DEGREDO

Degredo

SECRETÁRIO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE VISITA DEGREDO

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO NO PONTAL AGORA TEM NOVIDADE

Pontal do Ipiranga

PROGRAMAÇÃO DE VERÃO NO PONTAL AGORA TEM NOVIDADE

Anunciante

Receba nossas Newsletters

Contatos

Telefone(s)

+55 27 99732-9788 - Regência
+55 27 99981-4075 - Povoação
+55 27 99740-1610 - Degredo
+55 27 99781-7283 - Pontal