Notícias

Acompanhe as novidades da Foz do Rio Doce

Atualizado sexta-feira, 24 de maio de 2019

BODYBOARDING FESTIVAL

Final de semana vai ser com altas ondas e muitas manobras na praia de Povoação


Nos dias 25 e 26 de Maio acontece o Bodytraining de Povoação. São 55 vagas dividido em várias modalidades e um pacote de saída da Grande Vitória, incluso café da manhã, almoço e jantar. Há uma grande expectativa que a nata da Barra do Jucu e de outros lugares também comparecerão para a competição.

A praia de Povoação é conhecida nacionalmente por ser um local perfeito para a prática do boryboarding, até mais que o surfe. A rapaziada já mostrou que tem talento. E sempre quando há competições, eles esperam ansiosos pra “caírem” na água e representar.

O legal é que esse ano, o local onde acontecerá o torneio não será na parte onde normalmente ficam os banhistas; será em um lugar estratégico, onde foi batizado com o nome de "O Pico da base". Dizem que lá é "sinistro", se não tiver coragem não entra no mar. São lindas e perfeitas ondas gigantes.

Alguns anos atrás, o mar de Povoação já foi casa de muitos surfistas. Inclusive, existem relatos que Neymara Carvalho bodyboarder brasileira com maior número de títulos nacionais e mundiais, vinha na Vila para treinar.

Portanto, esperem! Vai ser uma grande oportunidade para quem visitar Povoação nesse final de semana. É o momento de conhecer os talentos que temos aqui na comunidade. E esses garotos, com certeza também estão esperando uma oportunidade para mostrar que podem realizar o sonho de serem atletas profissionais de boryboarding.

Venha visitar Povoação e prestigiar as altas ondas no Pico da Base.

Compartilhar:
TEMPORADA DE DESOVA DAS TARTARUGAS MARINHAS

Regência

TEMPORADA DE DESOVA DAS TARTARUGAS MARINHAS

AGRICULTORES DE DEGREDO CULTIVAM PITAYA

Degredo

AGRICULTORES DE DEGREDO CULTIVAM PITAYA

TARTARUGAS MARINHAS - INÍCIO DO PERÍODO DE DESOVA

Pontal do Ipiranga

TARTARUGAS MARINHAS - INÍCIO DO PERÍODO DE DESOVA

Anunciante

Receba nossas Newsletters

Contatos

Telefone(s)

+55 27 99732-9788 - Regência
+55 27 99981-4075 - Povoação
+55 27 99740-1610 - Degredo
+55 27 99781-7283 - Pontal