Notícias

Acompanhe as novidades da Foz do Rio Doce

Atualizado quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

ÁGUA - ECONOMIZAR PARA NÃO FALTAR!

Com chegada do verão e os turistas, o consumo no balneário aumenta muito. Por isso, alguns cuidados sempre são bem-vindos.


O verão chegou e consequentemente o uso da água aumenta e aqui no balneário não é diferente. Junto com o turismo vem o alto consumo e o desperdício que nesta época do ano, sobe consideravelmente. Portanto, é bom alertar sobre o uso consciente da água, o nosso bem mais precioso.

Hoje, a atenção está voltada para os chuveiros que foram instalados à beira mar das principais avenidas do balneário. Para que um conforto maior seja dado aos banhistas, vale lembrar que o zelo no uso desses equipamentos é de nossa responsabilidade, assim como os demais objetos que foram instalados. Verificar se o registro está bem fechado é um simples ato que contribui para o meio ambiente. Caso veja alguma avaria, entre em contato rapidamente com os órgãos da Prefeitura para que o vazamento seja concertado e o desperdício evitado.

O consumo de água do nosso balneário cresce de uma maneira bem significativa, e mesmo contando com uma ótima estrutura e uma equipe qualificada para que não falte água, a dica que deixamos aqui é simples e clara: NÃO DESPERDICE! Evite deixar torneiras abertas, mangueiras vazando e prefira os horários de nascer ou pôr do sol para molhar as plantas!

O nosso planeta agradece!

Compartilhar:
MANJUBA

Regência

MANJUBA

ASPECTOS RELIGIOSAS E COSTUMES DE POVOAÇÃO

Povoação

ASPECTOS RELIGIOSAS E COSTUMES DE POVOAÇÃO

 Medidas são adotadas na comunidade de Degredo para resistência ao Coronavírus

Degredo

Medidas são adotadas na comunidade de Degredo para resistência ao Coronavírus

Anunciante

Receba nossas Newsletters

Contatos

Telefone(s)

+55 27 99732-9788 - Regência
+55 27 99981-4075 - Povoação
+55 27 99740-1610 - Degredo
+55 27 99781-7283 - Pontal